quarta-feira, novembro 10, 2010

Vereador de São Domingos do Prata é detido na BR-381 com carga de madeira ilegal

São Domingos do Prata - O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Domingos do Prata, Geraldo Barroso da Silva (PTB), foi detido noite passada na BR-381, no trecho conhecido como Ponte Torta da Rodovia. A Policia Rodoviária Federal (PRF) realizava blitz naquele local quando resolveu parar o parlamentar que conduzia o caminhão Mercedes Bens L-1515, placas GVI- 2084, carregado de eucalipto.
    Durante abordagem, policiais descobriram que Geraldo Barroso estava sem a nota fiscal da mercadoria, além de ter apresentado a carteira de habilitação vencida. O veículo foi apreendido juntamente com o carregamento e levado para o pátio da PRF. Geraldo Barroso foi levado para 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade onde prestou depoimento e liberado. Lá, ele disse à polícia que iria providenciar a documentação junto ao Instituto Estadual de Florestas (IEF) além de providenciar a renovação da carteira de habilitação.


    Segundo Barroso a madeira seria levada para uma madeireira na cidade de Itabira, e que pretendia passar pela estrada do “Forninho”.
Na manhã dessa terça-feira, o veículo continuava recolhido no pátio da PRF.


Fonte: O popular

1 Comentário:

Blog O Popular disse...

Favor colocar o crédito das matérias do blog popular

Postar um comentário