quinta-feira, janeiro 10, 2013

Amepi vai definir calendário de eventos da região


A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba (Amepi) promoverá mais uma reunião de elaboração do Calendário Regional de Eventos Agropecuários e Culturais.
O evento, que reúne ativistas culturais, agentes públicos, prefeitos, assessores, promotores de eventos e associações representativas de segmentos agropecuários e culturais, acontecerá no dia 26 de janeiro, a partir das 9h30, na sede da Amepi, sob coordenação do jornalista Toninho Nardy.

Os convites serão distribuídos a partir da próxima semana. O presidente da Amepi e prefeito de São Domingos do Prata, Fernando Rolla, pretende fazer um encontro prévio entre os prefeitos e o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), para discussão sobre a possibilidade de se normatizar os procedimentos a serem adotados nas cavalgadas, rodeios e exposições.
No último dia 3, na solenidade de posse da presidência da Amepi, Nardy lembrou aos prefeitos da região (todos os 17 estavam presentes) sobre a reunião do calendário, solicitando que cada município traga para o encontro uma agenda atualizada dos principais e tradicionais eventos 

Fonte: Defato Online

Comentários:

Postar um comentário