quinta-feira, novembro 28, 2013

Operação estadual prende quatro em Monlevade


 
Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (27) em João Monlevade na operação Legalidade II, realizada simultaneamente em todo o estado de Minas Gerais e que resultou em mais de 100 prisões com cumprimento de mandados de busca e apreensão.
 Entre os presos, três já são condenados pela justiça e dois eram considerados foragidos.
 Vinícius Moreira da Paixão, 30, foi condenado em 2012 a cumprir seis anos e dois meses de prisão. Wallysson Vasconcelos de Souza, 29, tem condenação de 2010 a cinco anos e quatro meses de prisão, ambos por roubo, e eram considerados foragidos.
 Segundo o delegado Matheus Fernandes Pereira, da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, Valdeci de Jesus Flores, 30, é outro preso que tem condenação.
 A delegada regional Joyce Carlos da Mota Figueiras, informou que a operação começou por volta de 6h da manhã envolvendo todos os delegados que atuam na cidade e vários investigadores.
 O quarto homem, preso preventivamente, é suspeito de homicídio. Segundo a delegada Monique de Morais Bicalho, responsável pela Delegacia da Mulher em João Monlevade, o nome do autor não pode ser divulgado para não atrapalhar as investigações. Ele é suspeito de assassinar a ex-esposa, que está desaparecida desde 26 de janeiro de 2012, e ocultar o corpo da vítima.

Fonte:Ultima Noticia

Comentários:

Postar um comentário