quinta-feira, outubro 07, 2010

Falsários presos pela policia civil em Monlevade

Foto: O popular
 João Monlevade -    A Equipe de Repreensão de Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil de João Monlevade prendeu na noite do último sábado, por volta das 18hs30 os falsos empresários Antônio Macedo (Foto ao lado) e Wellington de Jesus dos Anjos (Foto abaixo), proprietários da empresa A&M Promoções que estavam organizando o “Monlefolia”. Eles foram detidos no saguão do Hotel Nacional em Carneirinhos. Cinco detetives da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade, comandados pelo Delegado Hamilton Reis, abordaram os dois homens. Segundo o detetive Aliston, o falso empresário Wellington, no momento da prisão, se identificou como sendo policial militar, apresentando uma identidade também falsa. Ele foi autuado no Art. 304 da Lei 2848/10, falsificação de documentos.

    Os falsos empresários são suspeitos de estarem preparando um golpe na cidade. Eles vendiam passaportes para o evento que nem mesmo as bandas anunciadas sabiam que estavam sendo contratadas para a realização do Monlefolia. Vários outdoors espalhados pela cidade e material de divulgação, além de algumas empresas da cidade, havia o apoio da Prefeitura Municipal de João Monlevade.
Foto: O Popular
    Segundo informações os documentos apresentados pelos empresários junto a Receita Federal não coincidiam com a realidade. Alguns dos endereços fornecidos pelos empresários eram falsos, em um deles onde funcionaria um escritório da empresa, era um lote vago em Belo Horizonte.
Na mesma noite em que os dois homens foram presos, todos os outdoors, bem como as placas anunciando os postos de venda dos passaportes foram retirados. Segundo informações, nem mesmo a empresa responsável pelos outdoors, foi paga pelos supostos empresários.
Os dois homens foram ouvidos no sábado e liberados por causa da Lei Eleitoral, mas eles deverão ser chamados para um novo depoimento.

Fonte: O Popular

Comentários:

Postar um comentário