terça-feira, janeiro 25, 2011

Minas também precisa

Barão de Cocais - Com a campanha “Mão Amiga”, Barão de Cocais pretende levar até a Cruz Vermelha Brasileira donativos à vítimas das enchentes do Sul de Minas e Região Serrana do Rio de Janeiro.
    O país inteiro se viu estarrecido com tamanha tragédia ocorrida em diversos pontos do país em decorrência das chuvas. O Rio de Janeiro já contabiliza mais de 700 mortos.
    Ninguém é tão pobre que nada possa oferecer! Essa chamada da Campanha Mão Amiga, promovida pela Prefeitura de Barão de Cocais , Paróquia São João Batista e a 57ª Cia de Policia Militar, de Barão de Cocais , incentiva a ação solidária de todos os munícipes e qualquer doação é bem vinda, especialmente, roupas de cama, alimentos não perecíveis, água mineral e objetos de higiene pessoal, como escova de dentes, creme dental, sabonetes e papel higiênico.

    Geraldo Abade das Dores acredita que o povo de Barão de Cocais é muito solidário e participará da campanha.”Conseguiremos sim enviar ajuda de nossa cidade à Cruz Vermelha Brasileira, que realiza um trabalho muito sério de socorro aos necessitados”
    Vários postos de arrecadação estão identificados em Barão de Cocais e contam com a adesão de voluntários, supermercados, igrejas e organizações. A campanha deverá durar entre 10 e 15 dias
    Segundo o Sargento Mauro Sérgio, da Policia Militar, as viaturas da policia militar também farão o recolhimento itinerante de donativos, de forma tal que qualquer pessoa pode sinalizar ás viaturas e entregar sua doação.
“ Esperamos, com um pouco de cada um, podermos aliviar o sofrimento de alguns de nossos irmãos vitimados pelas chuvas”. Informa o Diácono Apolinário dos Santos , da Paróquia São João Batista.

Comentários:

Postar um comentário