quarta-feira, janeiro 05, 2011

preso após roubar e agredir comerciante no Belmonte

João Monlevade - Marcos Antônio Quaresma, 36, foi preso no início da tarde dessa quarta-feira, após roubar e agredir o deficiente físico Sandro Martins Gomes, 39, que é proprietário de um bar, localizado na Rua Montese, 99, no Bairro Belmonte em João Monlevade. 

    Com as roupas ainda sujas de sangue, o autor foi preso pela viatura Tático Móvel comandada pelo sargento Dalmir Neves, cabos Vanderlei Prudêncio e Luciano Braga, quando saía do estabelecimento comercial levando dois pacotes de macarrão e um tablete de caldo de galinha. 
    Sandro relatou aos militares que estava dentro de seu bar, momento em que Marcos Antônio chegou. O autor pegou os produtos e ao ser cobrado se negou a pagar. Marcos segurou a vítima pelo pescoço e o arrastou para o interior do banheiro momento em que começou a bater sua cabeça contra o vaso sanitário, causando-lhe um corte profundo no couro cabeludo e várias escoriações pelo corpo.
    Após as agressões, segundo a vítima, Marcos teria o ameaçado de morte e em seguida, fugiu do local levando consigo os produtos roubados.
Populares que estavam próximo ao bar, seguraram o autor até a chegada dos militares.
Sandro foi levado ao Hospital Margarida e após medicado, foi liberado.
    O autor Marcos Antônio, foi preso em flagrante e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.


Fonte :O popular

Comentários:

Postar um comentário