segunda-feira, janeiro 31, 2011

Motorista morre na 381

    O motorista de um caminhão Mercedes Benz 2013 placas GLE-7497 de Belo Horizonte que transportava sacos de cimento, morreu após o veículo que ele dirigia tombar na altura do km 349,5 da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo na noite de domingo, por volta das 20h30.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ele seguia de Vespasiano para a cidade de Caratinga (MG) quando ocorreu o acidente. José Márcio Baião Leão, 54, ficou preso nas ferragens do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade esteve no local, mas nada puderam fazer.
    A PRF informou ainda que o excesso de velocidade possa ter sido a causa do acidente uma vez que o aparelho de tacógrafo registrava, no momento do acidente, uma velocidade de 110 km/h, e por se trata de uma curva muito perigosa, e a velocidade de segurança permitida para o local é de 40 km/h.
    O veículo tombou fora da pista e parou com as rodas para cima. Para a retirada do corpo do condutor das ferragens, foi preciso o uso de um caminhão guincho para erguer o veículo. A carga de cimento se espalhou pela pista, o que tornou o trânsito lento no local devido a enorme quantidade de poeira.
    O corpo de José Márcio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itabira.

Fonte: O popular

Comentários:

Postar um comentário