terça-feira, janeiro 25, 2011

Pré-Carnaval

João Monlevade- Por mais um ano, os municípios de João Monlevade e São José do Goiabal vão promover o pré-carnaval, que acontece uma semana antes do carnaval tradicional. Durante reunião realizada na Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba (Amepi) para definir o calendário de eventos culturais e agropecuários, foi anunciada a data do pré-carnaval em Monlevade.

    O evento está agendado para os dias 26 e 27 de fevereiro. Informações como local e shows musicais ainda não foram divulgadas. Em 2010, o Pré-Folia foi realizado nos dias 6 e 7 de fevereiro, na Praça do Povo. Na época, apesar de elogiado pelas pessoas que compareceram ao local, o evento fez surgir reclamações da comunidade diante do tumulto provocado no trânsito no centro da cidade. Já em São José do Goiabal, a Prefeitura vai realizar a 3ª edição do Carná Goiaba.
    A festa acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro, na Praça Cônego João Pio, no centro da cidade. A principal atração deste ano é a Bartucada, banda que agita o carnaval de Diamantina. Também é esperado o desfile dos blocos do Sujo e É o Bicho, além de outros shows musicais. A programação completa ainda está sendo finalizada. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3858-5121 , no setor de Cultura e Turismo de Goiabal.

Fonte: Antenado

Comentários:

Postar um comentário