segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Começa o planejamento da agenda do medio Piracicaba

    A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba (Amepi) reuniu representantes das cidades afiliadas para elaboração do calendário de eventos sociais, culturais e agropecuários de 2010. O encontro, iniciado às 10 horas, foi encerrado à tarde deste sábado, 6 de fevereiro, na sede da entidade, em João Monlevade.
   A reunião foi liderada pelo prefeito Raimundo Nonato Barcelos, Nozinho, de São Gonçalo do Rio Abaixo e presidente da Amepi. Estiveram presentes os prefeitos Arnaldo Magno da Silva (Bela Vista de Minas), Pedro dos Santos Moreira, Pedrada (Bom Jesus do Amparo), José Maria Repolês (Dom Silvério), Itabira (João Izael Querino Coelho), Gustavo Henrique Prandini de Assis (João Monlevade), Gentil Alves Costa (Rio Piracicaba), Geraldo Coelho do Nascimento, Geraldo Noé (Santa Maria de Itabira). As cidades restantes foram representadas por vices-prefeitos, presidentes de câmara e secretários.
   Durante o evento foi servido o café da manhã e almoço e foi montado todo o calendário cultural, esportivo, agropecuário do Médio Piracicaba e Estrada Real.


Comentários:

Postar um comentário