quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Trafico de drogas no Prata


    A Polícia Militar de São Domingos do Prata, prendeu um jovem acusado de tráfico de drogas ontem(9), com ele foi apreendido aproximadamente 58 gramas de maconha, uma arma branca e um aparelho de telefone celular.
   A viatura policial de serviço obteve informações de que Dione Coelho Moraes, estaria traficando drogas e que nesta data havia deixado algo estranho numa residência no bairro Caparaó. A informação foi passada para os militares pelo proprietário do imóvel.
   No local foi localizado sobre uma geladeira, um frasco plástico contendo 19 buchas de maconha e um punhal de aproximadamente 15 cm de lâmina.
   Sob a coordenação do Ten Clebson, foi efetuado rastreamento localizado e apreendendo uma pedra de maconha pesando aproximadamente 21 gramas. Foi efetuado intenso levantamento e rastreamento no sentido de localizar Cláudio. Quando por volta de 23:30 horas, Claudio foi localizado e abordado, tendo sido encontrado com ele um aparelho de telefone celular de procedência duvidosa
   Dione e Cláudio foram conduzidos em flagrante, acusado de tráfico de drogas ficando a disposição da justiça.

   De posse das características do infrator, a PM localizou-o e abordado-o. O acusado (Dione Coelho), confirmou ser o proprietário da droga e da arma, alegando haver adquirido a droga de Cláudio Felício dos Santos, e que Cláudio possuía mais drogas escondida em um matagal próximo de um sítio no bairro Cerâmica.

Comentários:

Postar um comentário