terça-feira, fevereiro 09, 2010

Policiais apreendem drogas em Nova Era

   Na madrugada de Sábado para Domingo, os Policiais Militares da 17ª Cia Ind. da cidade de Nova era, realizaram uma operação com o objetivo de prevenir crimes violentos e combater tráfico de drogas na cidade.
  Em diversos pontos da cidade foram realizandas batidas policiais, blitz e abordagens a indivíduos suspeitos.
   Durante a operação, os militares realizaram a captura e prisão de indivíduos que estavam aterrorizando o Garimpo de Capoeirana, zona rual da cidade.
   Os detidos são de outras cidades e estavam usando o Garimpo como refúgio, além de promover o medo e o terror na região, realizando disparos de arma de fogo em via pública, ameaças de morte, intenso tráfico de drogas e agressões à população por motivo fútil.
   Durante a noite de sábado, o grupo de três indivíduos foram até um bar no interior do Garimpo e exibiu armas de fogo, usou droga conhecida como “Crack” na presença dos cidadãos de bem, e ao sair do bar ameaçou a todos de morte entre eles crianças e mulheres, se caso alguém o denunciasse para Polícia. Ao deixarem o local, o grupo apontou a arma em direção as pessoas e efetuou um disparo, contudo acertou somente a parede do bar.
   Os autores foram presos sendo que um dos indivíduos, de alta periculosidade, estava ainda portando a arma de fogo.
    Além da prisão dos três indivíduos, foram apreendidos pelos Militares duas armas de fogo sendo uma Pistola 765 e Revólver Cal .22, 06 cartuchos intactos de calibre 22, 04 cartuchos de Pistola 765, 10gr de “Crack” usadas para o Tráfico de drogas, R$ 248,00 em dinheiro trocado para facilitar a venda de drogas e uma faca tipo canivete que estava em sua cintura.
   A operação contou ainda com a participação de policiais civis de Nova Era comandada pela Delegada Dra. Kariman que autuou e deu voz de prisão em flagrante aos acusados.

Comentários:

Postar um comentário