Na madrugada de Sábado para Domingo, os Policiais Militares da 17ª Cia Ind. da cidade de Nova era, realizaram uma operação com o objetivo de prevenir crimes violentos e combater tráfico de drogas na cidade.
Em diversos pontos da cidade foram realizandas batidas policiais, blitz e abordagens a indivíduos suspeitos.
Durante a operação, os militares realizaram a captura e prisão de indivíduos que estavam aterrorizando o Garimpo de Capoeirana, zona rual da cidade.
Os detidos são de outras cidades e estavam usando o Garimpo como refúgio, além de promover o medo e o terror na região, realizando disparos de arma de fogo em via pública, ameaças de morte, intenso tráfico de drogas e agressões à população por motivo fútil.
Durante a noite de sábado, o grupo de três indivíduos foram até um bar no interior do Garimpo e exibiu armas de fogo, usou droga conhecida como “Crack” na presença dos cidadãos de bem, e ao sair do bar ameaçou a todos de morte entre eles crianças e mulheres, se caso alguém o denunciasse para Polícia. Ao deixarem o local, o grupo apontou a arma em direção as pessoas e efetuou um disparo, contudo acertou somente a parede do bar.
Os autores foram presos sendo que um dos indivíduos, de alta periculosidade, estava ainda portando a arma de fogo.
Além da prisão dos três indivíduos, foram apreendidos pelos Militares duas armas de fogo sendo uma Pistola 765 e Revólver Cal .22, 06 cartuchos intactos de calibre 22, 04 cartuchos de Pistola 765, 10gr de “Crack” usadas para o Tráfico de drogas, R$ 248,00 em dinheiro trocado para facilitar a venda de drogas e uma faca tipo canivete que estava em sua cintura.
A operação contou ainda com a participação de policiais civis de Nova Era comandada pela Delegada Dra. Kariman que autuou e deu voz de prisão em flagrante aos acusados.
Fonte: Jornal o Popular
Comentários:
Postar um comentário