quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Prisões em Monlevade aumentam

  A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde dessa segunda-feira, 1º, um trio suspeito de cometer diversos furtos na cidade. De acordo com o delegado de Crimes Contra o Patrimônio, Luiz Otávio Matozinhos, os desocupados Mauro Sérgio Estevam, Alexandre Vieira da Silva e Cristiano Silva Ferreira teriam furtado um portão em um ferro velho quando foram presos.
  Ainda segundo o Delegado, Mauro já havia sido preso em flagrante por seis vezes, porém, graças às brechas da Justiça conseguiu ser solto. Mesma situação de Cristiano.
  A dupla possui uma ficha extensa na Delegacia, incluindo inquéritos instalados através de portarias. Matozinhos, que mais uma vez ratificou o flagrante e ofereceu denúncia ao Ministério Público, disse esperar que dessa vez o trio permaneça preso.
  E por falar em furtos, o Delegado enfatizou o grande número de ocorrências registradas somente neste final de semana de crimes dessa natureza e revelou estratégias para que esse índice diminua. "Foram 20 furtos entre sexta e domingo, um número muito grande. Vamos buscar uma parceria com a Polícia Militar para realizar ações integradas a fim de reprimir os crimes contra o patrimônio e suas causas, que são o uso e o tráfico de drogas", finalizou.

Fonte : Cidademais

Comentários:

Postar um comentário