quinta-feira, fevereiro 04, 2010

ProJovem Adolescente inscrições abertas

   O ProJovem Adolescente, programa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de João Monlevade, está com as inscrições abertas para formação de uma nova turma. Podem se inscrever candidatos com idade entre 15 e 17 anos pertencente às famílias beneficiárias do Bolsa Família ou em situação de risco social.
   Os interessados poderão se inscrever na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na avenida Resplendor, 81, bairro Teresópolis. Devem ser apresentados certidão de nascimento ou identidade, cartão do Bolsa Família e CPF da mãe ou responsável.
  O objetivo do programa é oferecer proteção social básica e assistência às famílias, além de contribuir para a elevação da escolaridade e redução do uso de drogas e dos índices de violência, gravidez precoce e de ocorrência de doenças sexualmente transmissíveis. Informações através do telefone 3852-6654.
 
    Formatura



   Nesta sexta-feira, 5, aproximadamente 60 jovens receberão certificado de participação no projeto sócio educativo do ProJovem Adolescente, na sede do Cras, às 14 horas. Os adolescentes participaram deoficinas nas áreas de cultura, esporte, cidadania, meio ambiente e saúde.

Comentários:

Postar um comentário