quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Drogas no carnaval

São Domingos do Prata - Três passageiros de um Táxi, placas HBN-5753 foram encaminhados à Delegacia depois que militares encontraram oito pedras de crack embaladas e prontas para o comércio.
   De acordo com a ocorrência, por volta das 23h do último domingo de Carnaval, os militares realizavam patrulhamento na MGC 120, no Km 499 quando abordaram o veículo. Ao serem parados, os três passageiros, sendo dois deles adolescentes ficaram exaltados.
   As drogas foram localizadas no interior do automóvel, escondidas no assoalho da parte traseira dentro de uma sacola. Os três foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento e a droga apreendida.

Outro caso
 
   Outra prisão por fato semelhante aconteceu na cidade de Nova Era onde os militares encontraram com o desocupado Robson Pierre Lucas, 18, oito buchas de uma substância semelhante à cocaína.
   Populares teriam informado o fato à Polícia que abordou o desocupado no bairro Morro do Pau D'Óleo. Robson ainda teria tentado esconder as drogas na boca, porém foi flagrado com as mesmas que estavam em saquinhos plásticos pesando aproximadamente oito gramas.
   O desocupado que assumiu que venderia as substâncias pelo valor de R$20 cada recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia.

Fonte: Cidademais

Comentários:

Postar um comentário