quarta-feira, janeiro 20, 2010

Estréia do Cruzeiro


   Confirmando as boas impressões dos treinamentos, o técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, relacionou os novatos Marcos e Pedro Ken para a partida contra o Uberlândia, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. A partida é válida pela abertura do Campeonato Mineiro.
  O volante Pedro Ken tem boas possibilidades de começar jogando. Nesta pré-temporada, ele foi titular nos dois jogos-treinos, na vaga de Fabrício, que continua trabalhando à parte do grupo.
  Já o lateral-direito Marcos, se formou nas divisões de base da Raposa. Sagrou-se campeão da Copa São Paulo e do Campeonato Brasileiro sub-20 entre dezembro de 2007 e janeiro de 2008, sendo repassado ao Bahia na sequência para adquirir experiência. O lateral foi um dos destaques do Tricolor na campanha da Série B do Brasileirão.
  As chances do atleta de 20 anos atuar aumentaram, já que Jonathan, titular da posição, sentiu um leve incômodo no tornozelo direito e foi poupado do recreativo desta terça-feira.
  “Comecei o treinamento e espero ter a oportunidade de jogar. Seria muito importante para mim, já que o Jonathan sentiu um incômodo no tornozelo”, destacou Marcos.
  Considerado o melhor lateral-direito do Brasil na atualidade, Jonathan foi relacionado para pegar o Verdão, mas teve que fazer um trabalho de reforço muscular na região. O médico Otácilio da Mata explicou a situação do atleta.
  “O Jonathan teve um desconforto no tornozelo esquerdo, mas não é nada de grave. Não tem edema nem volume no local da contusão e hoje (terça-feira) ele fez um trabalho interno de fortalecimento, por precaução. Ele deve participar normalmente da partida”, concluiu.

Confira a relação dos atletas concentrados

Goleiros: Fábio e Rafael.
Laterais: Diego Renan, Fernandinho, Jonathan e Marcos.
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil e Leonardo Silva.
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Henrique e Marquinhos Paraná.
Meias: Bernardo, Gilberto e Pedro Ken.
Atacantes: Guerrón, Kleber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Comentários:

Postar um comentário