quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Saude do povo

   A Associação Médica de João Monlevade, Prefeitura, academia Companhia do Fitness e rádio Alternativa 1 FM realizaram durante toda a manhã desse domingo, 31, o projeto “Saúde na Praça”. O local escolhido para a realização do evento foi a Praça do Povo que contou com a participação de médicos de diversas especialidades, professores de educação física e nutricionistas. Eles orientaram a comunidade sobre diversos assuntos ligados à saúde. 
   Segundo o presidente da Associação Médica, Luiz Alpino Prandini de Assis, o objetivo do evento é melhorar a qualidade de vida da população, através da medicina preventiva com dicas de saúde nutricional e física, diminuindo a incidência de doenças ligadas ao sedentarismo. O prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini, afirmou que a idéia é promover mensalmente o projeto.
  Durante o “Saúde na Praça”, crianças e adultos tiveram aulas de jump, spining, alongamento e dicas para prevenir a obesidade e a hipertensão arterial, além de cuidados com a dengue, meio ambiente, dentre outros temas. 

Fonte: PMJM

1 Comentário:

Anônimo disse...

A saúde na cidade de João monlevade esta uma vergonha para o prefeito e para a cidade que foi exemplo de saúde por um bom tempo mas...
senhor prefeito a culpa e toda sua pois colocou pessoas despreparadas e mau educadas para tratar da saúde dos seus eleitores vai de casa em casa como você foi pedir voto,pergunta para as pessoas como elas sao tratadas nos postos e no pa.você verar que seus funcionarios sao seus piores inimigos cuidado com esta corja da familia Bastiere você vai ser traido prefeito não votei em você so para não elegero seu vice.

Postar um comentário