segunda-feira, dezembro 14, 2009

Centro Olímpico de João Monlevade

    O deputado federal Zé Fernando (PV) acaba de garantir através de emenda parlamentar verba de R$1,6 milhão para construção do Centro Olímpico de João Monlevade. O recurso integra o projeto Praça da Juventude do Governo Federal. Como contrapartida, o município vai disponibilizar o terreno para execução da obra, no bairro Sion.
    No Centro Olímpico haverá quadra poliesportiva coberta; quadra de vôlei de praia; campo de futebol society; pista de caminhada; teatro de arena; pista de skate; centro de convivência (área coberta) com sala de ginástica, espaço de convivência para pessoas da Terceira Idade, espaço para reuniões, administração e vestiário; pista para salto, área de exercício e totem.
    A emenda parlamentar de R$1,6 milhão foi possível graças a parceria entre o deputado Zé Fernando e o prefeito Gustavo Prandini (PV), aliança política que garante recursos do Governo Federal em João Monlevade.
Com o Centro Olímpico, Prandini cumpre mais um item do programa de governo. “É uma conquista importante não apenas para o desenvolvimento do esporte na cidade, mas principalmente para a formação de jovens, oferecendo a eles oportunidades de lazer, crescimento humano e socialização”, afirma o prefeito Gustavo Prandini.




Fonte:  PMMJ

1 Comentário:

ODILON LIBERATO disse...

PARABÉNS POR MAIS ESTE INVESTIMENTO , AFINAL MONLEVADE MERECE E A ÁREA É BEM APROPRIADA POIS TRARÁ UMA ÓTIMA APRESENTAÇÃO PARA A CIDADE !
O BAIRRO SION É A GRANDE APOSTA PARA UM FUTURO MELHOR !

Postar um comentário