quinta-feira, dezembro 03, 2009

Natal de Luz


   O Natal de Luz 2009 participa das festas em todas as regiões do Estado. A Cemig está investindo cerca de R$ 1,3 milhão em 39 municípios, incluindo 12 localidades em Belo Horizonte, sendo que na Praça da Liberdade foram investidos cerca de R$ 600 mil. Em todo o Estado, cerca de 1,5 milhão de microlâmpadas e mais de 24 mil metros de cordões luminosos nas cores vermelha, verde e cristal, alegram o Natal dos mineiros.
   Na capital, além da a Praça da Liberdade, também recebem decoração especial de Natal,a Igreja São José, a Assembleia Legislativa, o prédio do Ministério Público Estadual, os Correios, a avenida Barbacena, o prédio do Comando Geral da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Palácio das Mangabeiras e outros dois novos locais, o Minascentro e a Igreja da Boa Viagem.
   Outras 38 cidades fazem parte do Natal de Luz 2009: Abaeté, Araxá, Barão de Cocais, Betim, Cláudio, Conceição do Mato Dentro, Conquista, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Diamantina, Divinópolis, Florestal, Indaiabira, Itabirito, Itamarandiba, Itapecerica, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras, Mantena, Montes Claros, Montezuma, Muzambinho, Nanuque, Patos de Minas, Piranga, Pitangui, Rio Pardo de Minas, Sabinópolis, Santo Antônio do Retiro, São Domingos do Prata, São João del-Rei, Tiradentes, Sete Lagoas, Três Corações, Três Marias, Vargem Grande do Rio Pardo e Varginha.












 Fotos:PMMJ

Comentários:

Postar um comentário