quarta-feira, dezembro 09, 2009

Natal Prateado

   Mais natal mais luz e o prata não fica de fora da festa:

   "A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig e a Prefeitura Municipal de São Domingos do Prata inauguram sábado, 12/12, a partir das 20 horas, a iluminação de Natal na Matriz de São Domingos Gusmão. A iniciativa integra o Programa Natal de Minas, promovido anualmente pela Cemig, através da decoração de praças, monumentos e prédios históricos em todas as regiões do Estado.
   O projeto de decoração da Matriz de São Domingos Gusmão, que foi idealizado pelo Supervisor de Obras da Cemig, Eustáquio Fernandes Lopes, em parceria com o eletricista Edmar Ferreira de Oliveira, contou com total apoio da Prefeitura de São Domingos do Prata. A Cemig investiu R$ 12 mil reais na instalação de 15.000 micro-lâmpadas, 300 metros de mangueiras luminosas, além de projetores especiais. Além da área central da praça, os canteiros e as árvores também serão iluminados e decorados.
   “Empenhamo-nos em criar um projeto que destacasse ainda mais a beleza natural da Praça da Matriz, que já é o cartão-postal da cidade. Esse é o presente de Natal que a Cemig entrega para a população São Domingos do Prata”, destaca José Firmo do Carmo Júnior (Juninho)."

   Milhares de microlâmpadas e 300 metros de mangueira luminosa nas cores vermelha, amarela e azul iluminaram a Igreja Matriz de São Domingos Gusmão e a Praça da Matriz, em São Domingos do Prata, na regional Leste. A decoração do Natal de Minas na cidade foi inaugurada no dia 6 de dezembro.

Fonte: Rapadura ,Cemig

Comentários:

Postar um comentário