segunda-feira, dezembro 07, 2009

Mais chova mais vitimas


 - (Carlos Cruz / Portal Caparaó
)

  Segundo informaçoes do site Uai, "mais onze pessoas já morreram em  Minas em decorrência da chuva que atinge o estado desde outubro. Segundo o último boletim da Defesa Civil, são 4.284 pessoas desalojadas e 906 desabrigadas. Além disso, 28 municípios decretaram situação de emergência e 44 cidades tiveram algum prejuízo em razão dos temporais.
 Mesmo que oficialmente o índice ainda aponte para dez vítimas fatais, uma ocorrência deste domingo aumentou a estimativa. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros localizaram nesta tarde o corpo de um homem sob escombros de uma casa que desabou parcialmente em Sabará, na região metropolitana de BH. De acordo com os bombeiros, o desabamento ocorreu por volta das 13h30, no bairro Arraial Velho. A identidade da vítima, que aparenta ter cerca de 40 anos, não foi divulgada.
  Na últimas 24 horas, também foram registradas ocorrências de maior gravidade na Zona da Mata. Em Manhuaçu, o nível do rio que leva o nome da cidade subiu em virtude da chuva que atinge a região há mais de 24 horas. "
  Essas chuvas estão acabando com toda minas mas, parece que a partir dessa terça haverá sol na capital mineira rezemos para que esta sol seja em toda minas e diminua um pouco os estragos de tanta chuva.
 
   Fonte: Uai

Comentários:

Postar um comentário