quarta-feira, dezembro 23, 2009

Acidentes

    Um acidente ocorrido na tarde da última segunda-feira, 21, interrompeu a vida de mais uma pessoa na "Rodovia da Morte". Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Fábio Gomes de Abreu, 31, seguia em uma moto placas HBT-4941 pela BR 381 sentido a cidade de Nova Era quando próximo ao Posto Girassol no km 336 ele teria perdido o controle do veículo e colidido de frente com uma carreta placa GSH-8050 que era conduzida por Carlos Luiz Belmont.
    O condutor da moto, que era natural da cidade de Bom Jesus do Galho e comemoraria seu aniversário no próximo dia 27, morreu no local do acidente. O corpo dele foi levado ao necrotério do Baú pela funerária Renascer. Segundo laudo da necropsia, Fábio teria sofrido traumatismo craniano.
   O corpo de Fábio foi levado para sua cidade natal onde ele seria velado e enterrado. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.


Fonte: cidademais



1 Comentário:

Unknown disse...

como foi ele que perdeu o controle se ele tinha 2 pistas livre pra subir?? vem um carretero de merda invade a pista contraria mata um pai de familia e vcs colocam ai que ele perdeu o controle ?? maldita corrupção ate os jornalistas eles compram antes da policia chegar no local acho incrivel isso viu todos os dias esses carreteros que sao donos das BR matam milhares de pessoas inocentes e ficam em pune prq as empresas vai la e compra todo mundo , mas DEUS nao dorme ta na justiça , ta nas maos de DEUS a vdd vira a tona seus malditos era um pai de familia indo trabalhar seus merdas o carretero matou ele será que vcs nao sao capazes de perceber isso nao ?

Postar um comentário