segunda-feira, dezembro 07, 2009

Internet já

  As escolas da rede pública de ensino de Monlevade vão receber conexão de internet Banda Larga, ainda no primeiro semestre letivo de 2010. A garantia é do ministro das Comunicações Helio Costa, quem participou, na tarde de ontem, 4, da solenidade de inauguração do Telecentro Comunitário localizado na avenida Wilson Alvarenga, em frente à Praça 7 de Setembro.
  De acordo com Helio Costa, até o primeiro trimestre do ano que vem o Ministério das Comunicações terá firmado convênio com redes de telefonia em todo o estado de Minas Gerais.
  Durante a inauguração do Telecentro, o prefeito Gustavo Prandini (PV) destacou que Monlevade entra para a era digital já que o município vai contar com dez unidades de telecentro. Hoje, seis estão em atividade e as quatro restantes serão inauguradas no próximo ano. Cada telecentro é equipado com 10 computadores conectados à internet.
  O prefeito Gustavo Prandini destacou que as unidades foram viabilizadas graças ao empenho do ministro Helio Costa, além da colaboração do Sindicato dos Metalúrgicos. Participaram do descerramento da placa da unidade do Telecentro da Praça 7, o prefeito Gustavo Prandini; o ministro das Comunicações, Helio Costa; a vereadora Dorinha Machado (PMDB) e o secretário Municipal de Educação, Fabrício Nereu Brandão.

Fonte: Cidademais

1 Comentário:

Unknown disse...

Hélio Costa é o melhor candidato ao governo de Minas e está em peregrinação pelo estado para pedir apoio ao seu candidato a presidente do PMDB, Antonio Andrade. Teme que o partido esteja nas mãos de Newton Cardoso e isto atrapalhe seus planos de chegar ao Palácio da Liberdade. A convenção do PMDB é no próximo sábado e Antonio Andrade precisa vencer com larga margem de votos para que Costa saia fortalecido dentro do seu próprio partido.

Postar um comentário