sexta-feira, dezembro 04, 2009

Azul problema?


É minha gente, a linha azul esta dando o que falar,segundo o site Jornal o Popular , a linha azul está mais causando transtorno que ajudando a população veja o post do site:

“Enquanto os homens exercem seus poderes podres, motos e fuscas avançam os sinais vermelhos”, esse é o trecho da música de Caetano Veloso intitulada Podres Poderes.
E me fez lembrar do caos que estamos vivendo em João Monlevade, desde a implantação da tal, “Linha Azul”, que está deixando a população vermelha de raiva, tanto para os motoristas quanto para pedestres que mal conseguem atravessar de um lado para outro nas avenidas centrais da cidade.
Muito dinheiro gasto, e a situação do trânsito que deveria ter sido pelo menos melhorado, piorou e muito.
Não precisa ser nenhum especialista em trânsito para se chegar a conclusão de que foi uma obra precipitada e mal planejada. Quebra molas monstruosos próximos ao sinal de trânsito, semáforos mal sincronizados, fiscais de trânsito despreparados, sinalização confusa, enfim um conjunto de situações que tem deixado a população cada vez mais revoltada com esse tipo obra sem planejamento.
Linha Azul? Ta mais para linha vermelha, roxa, preta, sei lá, menos azul.

E voce o qui estão achando da linha azul? veja a enquete.

1 Comentário:

Douglas shineOn disse...

Não concordo de forma alguma. O gargalo no trânsito das Av. Wilson Alvarenga e Getúlio Vargas, nos meses de novembro, dezembro e janeiro, é crítico há anos. Por sermos um "Polo Comercial" do Médio Piracicaba, o movimento do comércio local aumenta consideravelmente. É só lembrar dos anos anteriores; foi a mesma coisa. E ainda, as intervensões da Linha Azul, não modificaram em nada o trajeto nem o fluxo das vias, não tendo como ter piorado. Essa é apenas a minha opinião. A propósito, parabéns pelo blog!

Postar um comentário