sexta-feira, abril 12, 2013

Casal de idosos é brutalmente assassinado em João Monlevade

 
Um crime bárbaro chocou a cidade de João Monlevade nesta sexta-feira, 12 de abril. Um casal de idosos foi assassinado de maneira brutal na casa onde moravam, na rua São Bernardino, no bairro Promorar. Joaquim de Souza, 62 anos, e a esposa Geralda das Graças dos Reis, 58, foram mutilados a golpes de facões. Pela residência, marcas de sangue dão a noção do que foi a madrugada de terror.
  O autor do crime teria entrado pelo telhado da casa. Uma testemunha disse que ouviu os gritos e correu para a residência dos idosos. O rapaz teria encontrado Joaquim ainda vivo. “Ele tentou me
dizer algo, mas acabou vomitando sangue e morrendo. Foi muita crueldade”, narrou.
   O idoso não tinha uma das pernas por causa de uma cirurgia que fez há mais tempo. Ele teria sido torturado antes de morrer. O corpo estava em cima de uma cama, com os dois braços decepados e diversas perfurações pelo corpo. Já Geralda estava em um sofá, com a cabeça perfurada e sem os olhos.
Testemunhas identificaram o suspeito da atrocidade pelo nome de Edson. Esse homem seria natural da cidade de Sem Peixe, usuário de drogas, e já teria morado de favor na casa dos idosos. Vizinhos disseram tê-lo visto no bairro nessa quinta-feira, 11, tentando vender uma moto.
Logo após o crime, Edson foi visto com as roupas sujas de sangue.    Testemunhas tentaram despistá-lo até que a Polícia Militar chegasse, mas o homem conseguiu fugir.
    Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabira, onde passam por necrópsia. De acordo com a funerária responsável pela prestação de serviços à família, foi preciso levar os idosos para a cidade vizinha porque João Monlevade não tem médico legista de plantão nesta sexta.

Fonte: Ultima Noticia

Comentários:

Postar um comentário