terça-feira, abril 09, 2013

Vaga programador júnior



O Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), abre processo seletivo para o cargo de programador júnior. As inscrições deverão ser feitas até o próximo dia 13 de abril, sexta-feira, por meio do site www.unilestemg.br, com o cadastro do currículo na vaga pretendida, no link Trabalhe Conosco. Os candidatos deverão obrigatoriamente encaminhar por e-mail uma cópia do currículo atualizado para:recrutamento@unilestemg.br, especificando no assunto: Processo Seletivo: PROGRAMADOR JR.
  Para concorrer a uma das três vagas existentes, é necessário
possuir curso técnico na área de Informática. É indispensável ter conhecimento avançado em SQL, principalmente para banco de dados SQL Server. Além disso, é desejável ter curso superior (completo ou em andamento) na área de Informática e conhecimento em C# (Net). A jornada de trabalho será cumprid, de acordo com a legislação vigente e as normas internas do Unileste, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, com uma carga horária de 44 horas semanais.
  O processo seletivo consta de quatro etapas, incluindo a comprovação do conhecimento técnico por meio de prova teórica. Habilidades como atendimento ao usuário, facilidade de comunicação, trabalho em equipe, proatividade e iniciativa, bem como responsabilidade, organização e seriedade serão relevantes à classificação do candidato.
  Os currículos podem ser cadastrados no banco de talentos do Unileste durante todo o ano. Os interessados em integrar o quadro de colaboradores do Centro Universitário podem se inscrever em qualquer período, por meio do endereço eletrônico www.unilestemg.br/trabalheconosco. Os currículos cadastrados podem ser utilizados nos processos seletivos em aberto ou em futuras contratações.
Fonte: Defato Online

Comentários:

Postar um comentário