segunda-feira, abril 08, 2013

Paisagens Mineiras com monlevadese finalista

 
Será iniciada no dia 01 de abril a última A votação popular das fotos selecionadas nas quatro seletivas do concurso Paisagens Mineiras, teve início no dia 1º de abril. Ao longo de cinco meses, o projeto recebeu mais de 4 mil fotos, das quais 32 foram escolhidas pelos jurados, e apenas 8 estão concorrendo à final. 
  A foto do fotógrafo monlevadense Marley Mello é uma das finalistas, tirada na cidade de Ipoema. Após a votação, a foto selecionada pelos internautas será revelada em evento de premiação e receberá como prêmio, uma moderna câmera fotográfica digital de última geração. 
  Além da foto de Marley, estão disputando a preferência do público as imagens: "Cruzeiro do Congado na pedra do Calhau" - Rodrigo Melo ( Carmo do Cajuru) , " Menina da bicicleta" - Sandro Fernandes (Japaraíba), " Casinha na beira da estrada" - Sanderson Pereira ( Itinga), "Final de tarde na Pampulha" -Ricky Mazzinchy (Belo Horizonte), "Morro do Ferro"- Sidney de Almeida ( Oliveira/ Morro do Ferro), "Amanhecer em Inhaúma" - Ivan Rimsa ( Inhaúma), "Imagem Sacra na Matriz de N.S. do Pilar em São João Del Rei" - Elmo Alves ( S.J. Del Rei). Para votar na grande final basta acessar www.paisagensmineiras.com.br
 
Fonte: O Popular 

Comentários:

Postar um comentário