terça-feira, novembro 10, 2009

Chuvas causam estrago.

João Monlevade registra os primeiros prejuízos causados pelas chuvas deste ano. O forte temporal que atingiu a cidade agora a pouco, por volta das 20hs nesta segunda-feira, inundou as duas principais avenida da cidade trazendo muito lixo e lama. Carros foram cobertos e arrastados pela correnteza, pessoas ficaram ilhadas em vários pontos das Avenidas, comércios foram invadidos pelas enxurradas que chegaram a mais um metro de altura em alguns pontos causando muitos prejuízos aos comerciantes dos pontos mais baixos.
No entroncamento das duas avenidas, próximo ao ponto final de ônibus, a água chegou a meio metro de altura. Um veículo foi arrastado por mais de cem metros e se chocou contra outro que estava parado. O mesmo aconteceu próximo ao Pronto Atendimento (PA) onde seis veículos foram arremessados um contra o outro. Um deles, uma caminhonete ficou bastante danificado ao ser jogado entre um poste e outro veículo.
Em vários pontos, placas de asfalto foram arrancadas e a Polícia Militar foi acionada para sinalizar os locais para evitar acidentes. Muito lixo e até pertences de moradores desciam pelas correntezas formadas pelo temporal
Em frente ao Centro Educacional um quebra molas construído na última sexta-feira pela Prefeitura Municipal, ajudou a conter muita água e lama, aumentando o transtorno no local, além de causar vários acidentes no local por falta de sinalização, na sexta-feira.
Houve queda de energia elétrica em alguns bairros da cidade. Ainda não há informações se há desabrigados com a chuva que ainda cai sobre a cidade.


Fonte: Jornal Popular

1 Comentário:

Anônimo disse...

quanto aqule quebra -molas, o prefeito com sua equipe de transito devia e tomar vergonha na cara e fazer obras funcionais na cidade, como a retirada dos largos passeios feitos por outros
"GOVERNANTES".

Postar um comentário