sexta-feira, novembro 06, 2009

Jogo de Bola

A Seleção de São Gonçalo joga neste sábado, dia 7, às 16 horas, pelo Campeonato Amador do Médio Piracicaba, contra a equipe Vila Celeste de João Monlevade. A partida será no estádio Célio Moreira (Campo do Operário), em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Esse será o último jogo do torneio, que teve o primeiro confronto da final realizado em João Monlevade onde São Gonçalo perdeu por 3 a 2. Para ficar com o título, a equipe são-gonçalense terá que vencer por dois gols de diferença.

Campeonato São Gonçalo

Nos dias 1º e 2 de novembro, 12 equipes são-gonçalenses entraram em campo pelo Campeonato São Gonçalo de Futebol Amador.

No primeiro dia, a equipe Júnior goleou o Carmo por 4 a 0. Juventus perdeu para Santa Efigênia por 1 a 0 e Boa Vista perdeu para o time Veterano pelo mesmo resultado.

Dando continuidade ao campeonato, no dia 2, o time Avaroei empatou com o Bom Sucesso e a Acoremat venceu Segunda Sem Lei por 2 a 1. Chácara Velha venceu por W.O a equipe de Mãe D’água.

Os próximos jogos serão no dia 8, quando Júnior enfrenta Veterano; Juventus joga contra Carmo e Boa Vista contra Santa Efigênia.

Fonte:Jornal boca do povo

Comentários:

Postar um comentário