terça-feira, novembro 10, 2009

Vitoria Azul

Foto: Cruzeiro/Divulgação
RECIFE - Em um jogo bastante emocionante, o Cruzeiro mostrou novamente seu poder de reação e venceu o Sport por 3 x 2, de virada, na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foi mais um triunfo sensacional da Raposa como visitante, o oitavo jogando fora do Mineirão, especialmente pelo fato de o time estar perdendo de 2 x 0 e conseguir a virada, que o deixa na quarta colocação da competição, dentro da zona de classificação à Libertadores.
Thiago Ribeiro, Leonardo Silva e Guerrón marcaram os gols do Cruzeiro, que pode ser superado por Flamengo e Internacional na classificação. As duas equipes jogam neste domingo, o Flamengo contra o Atlético-MG e o Internacional diante do Barueri.
O Cruzeiro, que volta a campo no próximo sábado, contra o Grêmio, no Mineirão, começou bem no jogo e partiu para cima do time da casa desde o início da partida. Logo aos 2 minutos, quase abriu o marcador, com Diego Renan, que chutou forte, de fora da área, e Magrão colocou para escanteio.
Já o Sport explorava os contra-ataques e chegava com perigo, mas esbarrou em defesas de Fábio e uma boa intervenção de Fabrício.

SPORT 2 X 3 CRUZEIRO
Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Público: 11.458 pagantes
Renda: R$ 27.230
Gols: Wilson, aos 12 min e aos 16 min, Thiago Ribeiro aos 20 min do 1º tempo; Leonardo Silva, aos 7 min, e Guerrón aos 20min do 2º tempo
Cartões amarelos: Wellington Paulista, Fabinho e Gil (Cruzeiro); Fininho e Fabiano (Sport)
Cartões vermelhos: Andrade e Hamilton (Sport)
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Comentários:

Postar um comentário