sexta-feira, novembro 20, 2009

Vitória

  O futsal feminino de João Monlevade venceu o Campeonato Metropolitano.!!! A final foi contra a equipe de Santa Cruz (de Belo Horizonte) . A partida foi emocionante e levantou a arquibancada segundo infromaçoes. Apesar da derrota por 3x1 no tempo normal do jogo, as meninas monlevandenses conquistaram a vitória com o empate de 1x1 na prorrogação. Isso só foi possível pela forte campanha da equipe no Metropolitano.
  O secretário de Esportes, Gentil Bicalho, destacou a dedicação da equipe de João Monlevade e dos treinadores pela vitória. Ele também explicou a matemática da conquista. “As meninas ganharam a primeira partida em Belo Horizonte por 4x3, como já tinham vantagem, poderiam até perder a partida e jogar a prorrogação pelo empate”, falou Gentil.
A equipe de futsal feminino teve o apoio da Secretaria de Esportes para a disputa do Campeonato. As partidas realizadas em João Monlevade foram assistidas de perto pelo prefeito Gustavo Prandini, que vibrou a cada lance e gol das monlevadenses.
  O Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino durou cerca de um mês e reuniu as melhores equipes da grande BH. São elas: Sabará, Contagem, Betim, Santa Cruz e Monlevade. 
  Isso ai meninas meus parabéns a todo time.





Foto: Kátia Passos/AcomPMJM


Fonte: PMJM

Comentários:

Postar um comentário