terça-feira, novembro 24, 2009

Remedinho "bom"

Diário do Jequi 30 papelotes de suposto medicamento
Cidadão fica inconsciente e tem crises convulsivas depois que família utiliza suposto medicamento.
Em 18 de Novembro, por volta das 14h30min, na cidade de Divisópolis/MG, a Policia Militar foi acionada a comparecer ao centro de saúde da cidade, onde o médico de plantão o DR Fabio Ferraz De Almeida Conceição, relatou que, A.J.V., 29 anos, pedreiro, natural de Divisópolis/MG, deu entrada no centro de saúde, inconsciente, com crises convulsivas, vômitos e saindo uma secreção pela boca. O irmão da vítima entregou ao médico um envelope com alguns panfletos religiosos e 30 (trinta) papelotes contendo uma substância branca (conforme imagem).
Segundo o irmão da vitíma, a substância seria um remédio que J.M.D.S.F., 48 anos, profissão de motorista, teria indicado o medicamento para a família dar para vítima, misturando na farinha ou em outro alimento, sem que ele soubesse, para que ele parasse de fazer uso de bebida alcoólica, pois segundo a família a vitima fica ate dois meses ingerindo tal bebida. Segundo o irmão da vítima, a família já teria colocado uma parte da substância nas refeições da vitima e segundo o médico este deve ser o motivo das crises.
A Policia Militar procurou pelo J.M.D.S.F., a fim de esclarecer os fatos, relatou que teria feito o uso deste "medicamento" no tratamento de um irmão e de um dos filhos dele, e segundo ele os dois tiveram a mesma crise, e que toda vez que ele precisa do tal remédio ele entra em contato com uma irmã dele que reside no estado São Paulo e ela providencia o material e envia para o endereço do comprador neste caso a família da vitima por R$1,00 (um real) cada papelote, mais o valor do “SEDEX” . O nome do remetente que estava escrito no envelope Sedex é C.N.D.S., residente em Belo Horizonte/MG.
Foi feita a apreensão do envelope de Sedex e os 30 (trinta) papelotes da substância desconhecida, registrado o fato em Boletim de Ocorrência por crime contra incolumidade pública e encaminhado a Delegacia de Policia Civil que procede em investigação para esclarecimento dos fatos.

Fonte: diariodojequi

Comentários:

Postar um comentário