quarta-feira, novembro 25, 2009

Natalidades

As luzes do Natal da Gente serão acesas nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, na Praça do Povo, em Carneirinhos, em solenidade promovida pela Prefeitura de João Monlevade. O projeto consiste na utilização de garrafas PET transformadas em enfeites de Natal.
    O evento terá início às 18h30 com um desfile saindo da rua Pedro Machado, perto da concessionária CVG, sentido avenida Getúlio Vargas, contornando próximo ao Centro Educacional rumo a avenida Wilson Alvarenga, até a praça do Povo.
A exemplo de Itabira, Monlevade terá enfeites feitos de materiais recicláveis. (Foto: Divulgação)
    Haverá  apresentação do Coral Arte e Som, da escola Cônego Higino, e da Corporação Musical Guarani, além de show pirotécnico. Participam do desfile Papai Noel, alunos da Fundação Crê-ser, membros da Associação dos Trabalhadores da Limpeza de Materiais Recicláveis de João Monlevade (Atlimarjom), além de crianças da escola municipal Germin Loureiro e senhoras do Grupo de Mães com enfeites natalinos. Além disso, diversas outras atividades serão realizadas até o dia 20. Confira programação completa abaixo.
    Receberam os enfeites do Natal da Gente, a sede da Prefeitura, no bairro Nossa Senhora da Conceição, com pisca-pisca e flocos; e a praça Neném do Lindinho, em Carneirinhos, com uma árvore de 6 metros de altura. Bolas de cor verde e vermelha, de garrafas PET, também fazem parte da decoração nas árvores naturais.
    Estão enfeitadas ainda as praças Sete de Setembro, com a Sagrada Família, a do Povo, com caixas de presentes e a Pio XII, em frente à Matriz Nossa Senhora da Conceição, com sinos e anjos, todas localizadas em Carneirinhos. A área verde em frente ao Pronto Atendimento (PA), no Belmonte, receberá decoração com a família Noel e o trevo do bairro Cruzeiro Celeste uma árvore de 12 metros de altura.  
Patrocínio e Apoio
    Os patrocinadores e apoiadores do Natal da Gente são: Acimon, CDL, Unimed, Enscon, Arcelor, Sindicato Metalúrgicos, Associação Médica, Fundação Crê-Ser, Atlimarjom e Fundação Casa de Cultura Casa de Cultura. 



Programação Natal da Gente 

Natal da Gente
Dia
Hora
Local
Apresentação
25 de novembro
18h30
Próximo à CVG
Desfile em direção à  praça do Povo, apresentação da Corporação Guarani, Coral Arte e Som e queima de fogos
30 de novembro
20 horas
Igreja Nossa Senhora da Conceição
Reencontro em Seresta
6 de dezembro
20 horas
Igreja São José Operário
Coral Artes das Artes e iluminação da matriz – parceria Cemig – “Natal de Minas”
13 de dezembro
20 horas
Igreja do Novo Cruzeiro
Coral ArcelorMittal
17 de dezembro
19 horas
Praça do Povo
Mostra Cultural de Fim de Ano da Fundação Casa de Cultura
20 de dezembro
20 horas
Prédio da CDL
Concerto de Natal e entrega da premiação para loja mais bem decorada (vitrine e interiores). Prêmios vão de R$300 a R$500
Fonte: Via comercial

Comentários:

Postar um comentário