O prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini (PV) decretou estado de emergência nesta manhã em Monlevade por causa dos estragos provocados pelo temporal na cidade de ontem à noite. Com esse decreto, a Prefeitura pode ter Acesso a recursos especiais para Necessários reparos. Gustavo Prandini anunciou que vai tentar viabilizar um estudo técnico para amenizar os efeitos das enchentes na cidade, fator que ele disse ser Prioridade a partir de agora. O prefeito criticou o rebaixamento de pista feito pelo anterior governo, perto do posto Castelinho, que, segundo ele, não resolveu o problema das inundações. A Defesa Civil ainda está fazendo levantamentos na cidade e os Prejuízos ainda não foram calculados.
A chuva de aproximadamente duas horas na noite desta segunda-feira foi suficiente para causar danos em diversos bairros da cidade. As pancadas começaram por volta das 19h30 e deixaram ruas, residências e carros alagados.
E continua com o tempo fechado comprevisão de pancadas de chuvas nesta quarta.A chuva de aproximadamente duas horas na noite desta segunda-feira foi suficiente para causar danos em diversos bairros da cidade. As pancadas começaram por volta das 19h30 e deixaram ruas, residências e carros alagados.
Fotos dos estragos da chuva:
Fonte: email
Comentários:
Postar um comentário