João Monlevade - A Polícia Civil de João Monlevade e da Bahia trabalham juntas para solucionar a causa da morte da adolescente Deborah Shirley da Silva, 15, natural de João Monlevade que estava desaparecida desde o mês de maio desse ano. Ela foi encontrada morta na cidade de Barreiras (BA).
A jovem na companhia da também adolescente Tayara Crislaine Nascimento, 17, fugiu da cidade rumo ao Estado da Bahia após pegarem carona com um caminhoneiro.
Na época em que as garotas sumiram, seus familiares procuraram a polícias e a imprensa local na tentativa de localizar as jovens.
Deborah foi encontrada morta na cidade de Barreiras. Segundo informações extra oficiais, a causa da morte foi afogamento, mas há suspeitas que a vítima tenha sido morta em ritual de magia negra.
Deborah morava no bairro Cidade Nova em João Monlevade e foi sepultada no último sábado.
Em contato com a Delegada da Delegacia da Mulher de Monlevade, Dra. Joyce Motta Filgueiras, ela informou a nossa reportagem que a Polícia Civil de Monlevade está aguardando um laudo da polícia da Bahia informado com certeza a causa da morte, e que ela procurou a mãe da jovem em busca de informações, mas devido ao estado emocional da mesma. A delegada disse que até o final dessa semana terá as informações concretas sobre o caso.
Fonte: O popular
Comentários:
Postar um comentário