segunda-feira, setembro 27, 2010

Traficantes presos no Bairro Tieté

  

Foto: Bell Silva
João Monlevade - A Polícia Militar de João Monlevade prendeu na noite de quinta-feira(23), dois homens que estavam comercializando entorpecentes no Bairro Tieté.
  De acordo com a PM, havia um denuncia de moradores vizinhos que pessoas desconhecidas estavam aproveitando um imóvel abandonado no local para fazerem uso de drogas e comercialização de entorpecentes e que naquele dia, provavelmente estariam lá.
  Durante patrulhamento na Rua Professora Luiza de Melo, 739, avistaram os suspeitos Wellington Silva Santos, 18 anos conhecido como “Paulista” (E) e Talles Ebert Soares, 24, (D) ambos desocupados.
Ao perceberem a presença da viatura, Wellington teria retirado vários objetos do bolso da bermuda e jogado em um matagal próximo a um rio. Durante busca pessoa nos elementos, foram encontrados um saco de cor branca com seis pedras de “Crack”, uma bucha de maconha e um cigarro da substância. Foi encontrada ainda uma quantia de R$82,00 em dinheiro, provavelmente de comércio do tráfico.
   Três viaturas da PM cercaram a rua e cerca de dez policias fizeram uma varredura no terreno e no imóvel apontado como sendo o local usado pelos marginais. O mato alto e o difícil acesso dificultaram a localização das drogas dispensadas pelos autores.
  Vizinhos e populares informaram aos policiais que os homens comercializavam o produto próximo a escola Santana, daquele bairro e nos pontos de ônibus. Informaram ainda que Talles teria trazido a droga para o “Paulista”, para que o mesmo a comercializasse.
De acordo com a PM, durante identificação dos autores, descobriram que Talles Ebert possui duas passagens pela Polícia por assalto a postos de combustíveis.
    Os policiais militares após identificarem a mãe de Wellington, se dirigiram até a sua residência, e lá tiveram a autorização da mesma para entrarem na casa onde foram encontrados vários sacos de chup-chup, material usado para “dolagem” do entorpecente.
    Na operação foi apreendido ainda um veículo Fiat Pálio placa KHW-3847 de João Monlevade que estava em poder do autor Talles.
Um morador próximo do local, que preferiu não se identificar, disse que os traficantes estavam causando terror no local e que estavam preocupados com as crianças que circulavam pela rua em meio aos marginais. “Quero parabenizar o trabalho da PM e que esses dois fiquem um bom tempo presos e que nunca mais voltem para lá”, desabafou o morador.

Fonte: O popular

Comentários:

Postar um comentário