quinta-feira, setembro 23, 2010

Henrique desfalca o Cruzeiro contra o Santos

Foto:Vipcomm
Da Toca II
  O Cruzeiro não contará com o volante Henrique na próxima partida de sábado, às 18h 30, contra o Santos, na Arena Barueri. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará, por 2 x 0, na noite desta quarta-feira, e cumprirá suspensão.
   O técnico Cuca, que no calor da partida contra os cearenses não tinha se dado conta da baixa, disse que vai analisar com calma a mudança que terá de fazer.

“Não tinha me atentado para esse detalhe do Henrique. Vamos pensar bem e ver o que de melhor a gente faz para jogar contra o Santos no sábado”, falou.

   O comandante do Cruzeiro acredita que não terá facilidades no duelo contra o Santos, apesar do momento de turbulência vivido pelo time santista, após a demissão do técnico Dorival Júnior e a derrota para o Corinthians nessa quarta-feira pelo placar de 3 x 2. O fato do jogo não ser na Vila Belmiro também não tornará as coisas mais tranquilas.
  “Eu já joguei no Santos. Eles têm mais torcida em São Paulo do que em Santos. O pessoal vai apoiar, encher a Arena Barueri e a dificuldade é a mesma. O campo é muito bom, o time do Santos dispensa comentários e será um jogo interessante, ressaltou.”
  As opções para a vaga de Henrique são os atletas Elicarlos, Everton, Prediger e Fabinho. Marquinhos Paraná está com torção no joelho esquerdo e segue afastado do treinos.

Fonte: Site oficial do cruzeiro

Comentários:

Postar um comentário