terça-feira, setembro 14, 2010

Rede Bristol Hotels em Monlevade

João Monlevade -O grupo Bristol Hotels confirmou na última sexta-feira, 10, que vai realizar um empreendimento milionário em Monlevade. Um hotel de luxo será construído nas proximidades do Pronto Atendimento (PA) municipal, no bairro Belmonte.
    O investimento estimado é de R$10 milhões, conforme informou o presidente do grupo Bristol, José Adalto Silva. Além de 100 apartamentos, o hotel vai contar salão para convenção, área de lazer, lojas de conveniência, salão de beleza, entre outros espaços que vão conferir a classificação padrão superior ao estabelecimento. "Será o melhor hotel da cidade em termos de modernidade física e de prestação de serviços", garante Adalto.

    O presidente explica que não se utiliza mais a classificação em estrelas para empreendimento hoteleiro. As modalidades variam entre super econômico, econômico, miscale e padrão superior.
    O projeto arquitetônico do hotel ainda está sendo desenvolvido e a previsão é de que as obras comecem entre 30 a 60 dias. A construção vai gerar uma média de 80 a 100 empregos com previsão de ser concluído nos próximos dois anos. Levantamento preliminar aponta a geração de 50 empregos diretos.

Expansão
    O grupo Bristol justifica que o investimento em Monlevade foi motivado pela expansão da ArcelorMittal aliado ao desenvolvimento da mineração na região do Médio Piracicaba. O presidente do grupo faz avaliação positiva do projeto. "O nosso empreendimento será diferenciado e culmina com a proposta de expandir unidades na rota do Vale do Aço", justificou.

Fonte: Cidademias

Comentários:

Postar um comentário