terça-feira, setembro 21, 2010

Fundação Crê-ser assina convênio com a Prefeitura de Sem Peixe para produzir enfeites de Natal

João Monlevade - A Fundação Crê-Ser assinou convênio com a Prefeitura de Sem Peixe para produzir os enfeites de Natal deste ano. Segundo a diretora, Cleusa Gomes, o convite partiu do prefeito João Schettini Gomes Neto, após visitar Monlevade ano passado e ter aprovado o trabalho. “Ele procurou a Fundação e pediu nossa ajuda. Ele ficou encantado com o trabalho”, revelou Cleusa.
    A diretora disse ainda que o convênio prevê cinco etapas e que a comunidade local está bem engajada na confecção do material com garrafas pet. “A comunidade está animada. Vamos enfeitar vários pontos da cidade. A igreja e a praça central terão atenção especial. Sem Peixe pode aguardar um belíssimo trabalho”, garantiu.

   Ela disse ainda que o trabalho para os enfeites de João Monlevade também continua a todo vapor. “Nossa equipe é grande. A população de Monlevade pode ficar tranquila que vamos inova ainda mais este ano. O prefeito Gustavo Prandini pediu que outros pontos da cidade recebam iluminação natalina”, informou a diretora da Fundação.

Fonte: prefeitura de João Monlevade

Comentários:

Postar um comentário