terça-feira, agosto 24, 2010

Acidente na Mg113

Rio Piracicaba -Um acidente grave envolvendo uma moto e um carro de passeio deixou dois mortos no início da noite desse domingo, 12, em Rio Piracicaba. A batida aconteceu na MG 123, no distrito Padre Pinto, por volta das 19h. Mais três pessoas ficaram feridas.
    Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do Fiat Ducato, placa GVE-6579, de Ponte Nova, Domingos Sávio Batista, 55, relatou que seguia sentido Alvinópolis, quando, no quilômetro 24, foi surpreendido pela motocicleta Honda CG Titan, placa HFI-4151, de Rio Piracicaba, que trafegava sentido contrário na faixa de separação das duas pistas.

    Não foi possível evitar o acidente. Os veículos bateram de frente e o condutor da moto, Deivison Guedes Caldeira, 21, e o estudante Anderson Carneiro Magalhães, 17, que estava na garupa, morreram na hora. Os passageiros do carro, Helena Coutinho Anásio, 50, Francisco Tito dos Passos, 62, e Marlene dos Passos Caldeira, 31, foram socorridos pelo Sevor ao Hospital de Alvinópolis com ferimentos leves. O motorista do Fiat Ducato saiu ileso.
    A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, onde realizou os trabalhos de praxe. De acordo com a PM, Deivison não possuía carteira de habilitação da categoria A, para pilotagem de motocicletas.
    Os corpos dos dois jovens foram velados no Velório Municipal de Rio Piracicaba e uma multidão participou do sepultamento que aconteceu no fim da tarde de ontem, 23, no cemitério local.

Fonte: Cidademais

Comentários:

Postar um comentário