segunda-feira, agosto 16, 2010

Cercadinho no Areião

João Monlevade"    As secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos farão o cercamento do Areão a partir da próxima semana. O objetivo é garantir maior controle dos acessos, evitando a possibilidade de utilização inadequada do espaço.
    As três secretarias também trabalharão em conjunto na limpeza do Areão com a retirada de lixo doméstico que será encaminhado ao Aterro Sanitário. Os acessos dos moradores e a ligação dos bairros vizinhos, através do Areão, serão preservados. "
   Após várias denúncias, multas e muito bafafá, as secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos farão o cercamento do Areão a partir da próxima semana. Será? O objetivo é garantir maior controle dos acessos, evitando a possibilidade de utilização inadequada do espaço. Inadequada de quem? Dela mesmo.
    As três secretarias também trabalharão em conjunto na limpeza do Areão, mais do que justo, com a retirada de lixo doméstico que será encaminhado ao Aterro Sanitário. Os acessos dos moradores e a ligação dos bairros vizinhos, através do Areão, serão preservados.

Ops!!
    A Prefeitura esqueceu de dizer no release que irá enviar uma comunicação interna aos funcionários, inclusive ao prefeito e seus assessores que não devem jogar lixo e entulho no local. Do jeito que foi mensionado no release parece que a Prefeitura não é a principal responsável pelo crime ambiental e tenta colocar a culpa nos outros.

Fonte: O popular/Prefeitura de João Monlevade

Comentários:

Postar um comentário