terça-feira, agosto 31, 2010

Manobra em local proibido mata motociclista

João Monlevade -Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro de passeio matou o metalúrgico Ailson Mendes Pereira, de 40 anos, no fim da tarde desse domingo, 29, no bairro Loanda, em João Monlevade.
    Conforme testemunhas relataram à Polícia Militar, o também metalúrgico Dolisete José Barcelos, 48, conduzia o Fiat Tipo, placa GQU-3826, pela avenida Armando Fajardo, sentido ao bairro Cruzeiro Celeste quando próximo à igreja São Luiz Maria de Montfort, ele teria realizado uma conversão em local proibido. Ele atravessou o canteiro central rebaixado da via e atingiu a motocicleta Honda CBX 750F, placa MRJ-3609, guiada por Ailson.

    O motociclista foi arremessado a aproximadamente cinco metros do local do acidente. Com o impacto, a moto chegou a derrubar o muro de uma residência. Ailson morreu na hora. Segundo relataram algumas testemunhas, o motociclista teve a perna arrancada do corpo.
    O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi acionado e foi constatado o óbito da vítima. Ainda de acordo com informações, Dolisete teria abandonado o veículo e fugido do local sem prestar socorro à vítima. Apesar de intenso rastreamento realizado pelos militares, o metalúrgico não foi localizado.
     A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, onde realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Ailson foi velado no Velório Municipal e enterrado às 17h de ontem, 30, no cemitério do Baú.
    Os dois veículos ficaram bastante danificados e foram removidos para o pátio credenciado da Polícia Civil. Segundo a PM, após consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que Ailson não possuía carteira de habilitação para conduzir motocicletas.
   Até o fechamento desta matéria, Dolisete ainda não havia sido localizado pela polícia.

Fonte: Ciademais

Comentários:

Postar um comentário