sexta-feira, agosto 13, 2010

Cursos profissionalizantes em Monlevade

João Monlevade - O Centro de Apoio ao Trabalhador/Sistema Nacional de Emprego (CAT/Sine) iniciou ontem, quinta-feira, 12, as inscrições para os cursos de pedreiro, carpinteiro, eletricista e armador. O período se encerra na próxima quarta-feira, 18. São destinadas 20 vagas para cada modalidade.
    Os cursos serão realizados através do Projeto Usina do Trabalho em parceria com a Prefeitura de João Monlevade e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). A carga horária é de 200 horas e a data para início das aulas está sendo estudada pelas entidades parceiras.  
    Os interessados devem apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, PIS e comprovante de endereço que contenha. As inscrições podem ser feitas das 7h às 13h no CAT/Sine, na rua Armando Batista, 167, Rosário.
    Segundo a gerente do CAT/Sine, Sirley Figueiredo, os selecionados para os cursos serão capacitados para trabalhar nas empresas prestadoras de serviço durante a expansão da ArcelorMittal Monlevade.
    Ainda de acordo com a gerente, as pessoas que já estão inseridas na área da construção civil e que desejam trabalhar durante a expansão da Usina devem se inscrever para os cursos. Ela explica que todos os alunos serão encaminhados para o processo de seleção na empresa.

Informações sobre os cursos pelo telefone: 3852-1521.

Fonte: Cidademais

Comentários:

Postar um comentário