quarta-feira, agosto 11, 2010

Em época de eleição politicagem

João Monlevade - Nos tempos de twitter, orkut, sites, blogs, a campanha do deputado estadual de Monlevade, Mauri Torres (PSDB) também investe na interatividade na Internet. O deputado se comunica via Twitter com eleitores e criou uma página www.mauritorres.com.br permanente. Se reeleito, o deputado afirma que pretende continuar com o site para divulgar sua atuação parlament    Na manhã do último sábado, 7, o candidato a reeleição Alexandre Silveira, inaugurou seu comitê de campanha em João Monlevade.

A sede fica na esquina da rua do Andrade com a avenida Wilson Alvarenga.
     Depois da inauguração, o candidato percorreu as principais ruas de Carneirinhos pedindo votos. Na caminhada de Alexandre pela cidade ele foi acompanhado pelo candidato a deputado Agostinho Patrus (PV); prefeito, Gustavo Prandini; o secretário de Obras do município, Djalma Bastos e o assessor de Governo Emerson Duarte.
    Durante a sua passagem em Monlevade Silveira reafirmou seu compromisso pela duplicação da BR 381. "Quero deixar aqui minha palavra de comprometimento pelo desenvolvimento dessa cidade e pela maior obra rodoviária do País, orçada em mais de R$ 3 bilhões, que vai diminuir as mortes na BR-381 e multiplicar a economia do Leste de Minas", destacou.
    Alexandre Silveira informou que o Diário Oficial da União já publicou o aviso de licitação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para a confecção dos Projetos de Engenharia da duplicação da BR 381. A expectativa é que os projetos sejam concluídos até outubro. O trecho de 310 quilômetros entre BH e Governador Valadares será dividido em 10 lotes.ar.

Fontes: Cidademais e Blog do Thiago

Comentários:

Postar um comentário