quinta-feira, agosto 19, 2010

Rodovia da Morte fez mais uma vítima

Itabira -A BR 381, conhecida como "Rodovia da Morte", fez mais uma vítima em um acidente grave ocorrido próximo ao trevo de Itabira, na noite dessa terça-feira, 17. Um carro de passeio bateu de frente com uma carreta. Jorge Nicolete da Silva, 35, morreu na hora.
    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jorge conduzia o Ford Corcel II, placas GRY-9381, sentido Belo Horizonte, quando, no km 399, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, bateu de frente com a Scania, placa GXM-4931, de Pedro Leopoldo, que seguia em sentido contrário.

    Com impacto, o Corcel foi arrastado por cerca de 20 metros. A carreta parou na pista contrária. Jorge Nicolete ficou preso às ferragens e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros de Itabira removeram o corpo, que foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabira. O motorista da carreta saiu ileso.
    De acordo com a PRF, a perícia técnica esteve no local, onde realizou os trabalhos de praxe. A pista ficou interditada por cerca de uma hora.

Fonte:Cidademais

Comentários:

Postar um comentário