quarta-feira, agosto 11, 2010

Curso de Formação de Vendedores

João Monlevade - O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac), em parceira com a Prefeitura de João Monlevade, Centro de Apoio ao Cidadão/Sistema Nacional de Emprego (CAT/Sine) e demais entidades, realizam o curso “Formação de Vendedores”. As inscrições terminam na sexta-feira, 13, através do site www.mg.senac.br/bolsadeestudo ou ainda no CAT/Sine, na rua Armando Batista, 167, Rosário, de 7h as 13h. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e levar RG, CPF, título de eleitor e certificado de reservista, se for o caso.
    O curso é oferecido por meio do Programa de Concessão de Bolsa de Estudo do Senac. Para se candidatar às bolsas, é necessário ter renda familiar per capita que não ultrapasse um salário mínimo e meio. Antes de se inscrever no processo, o candidato deverá calcular o valor do somatório da renda das pessoas que residem no seu endereço e dividir esta quantia pelo total de pessoas que ali também residem. O valor final não pode ser maior do que um salário mínimo e meio (R$765).
    O curso “Formação de Vendedores” é voltado para trabalhadores desempregados ou empregados e estudantes. As aulas começam dia 2 de setembro e a carga horária é de 160 horas com turmas pela manhã e noite. O resultado do processo de seleção será divulgado dia 18, quarta-feira.
    Informações pelos telefones 3852- 1521 (CAT/Sine), 3851-6056 (Acimon) ou ainda pelo 0800724-4440 (Senac).
    O curso conta com o apoio da Prefeitura de João Monlevade através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico/Secretaria Municipal de Trabalho Social, Centro de Apoio ao Cidadão/Sistema Nacional de Emprego (CAT/Sine), Associação Comercial e Industrial de João Monlevade (Acimon), Inova Centro de Ensino e Centro Educacional de João Monlevade (Cejm).

Fonte: Via Comercial

Comentários:

Postar um comentário