segunda-feira, agosto 02, 2010

Prorrogado o prazo para o curso de Informática

João Monlevade - As inscrições para as aulas gratuitas oferecidas pelas Escolas de Informática e Cidadania (EICs), mantidas pela Prefeitura de João Monlevade, foram prorrogadas até o dia 6 de agosto. Os cursos são direcionados às pessoas que nunca tiveram acesso ao computador, para as que querem aperfeiçoar, e para aquelas com idade acima de 45 anos.
    Os interessados devem comparecer no Comitê de Democratização de Informática (CD1), na avenida Armando Fajardo
, 3940, Cruzeiro Celeste (em frente a entrada da Socintra) ou no CDI 2, na rua Noruega, nº 16, também no Cruzeiro Celeste, próximo ao Supermercado Fraga.
   As inscrições podem ser feitas de 7 às 11h e das 13 às 17h. Os interessados devem apresentar comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone), carteira de identidade ou certidão de nascimento. As aulas estão programadas para começar dia 16 de agosto.
   A Escola de Informática e Cidadania é uma iniciativa do Comitê para Democratização da Internet, organização governamental que trabalha para promover a inclusão digital utilizando as tecnologias da comunicação e da informação como instrumentos para o exercício da cidadania. Outras informações pelos telefones 3851-3276 (CDI 1) e 3852-6675 (CDI 2).

Fonte:

Comentários:

Postar um comentário