sexta-feira, setembro 24, 2010

Show do Luan santana em Monlevade

João Monlevade -   Os fãs de Luan Santana já podem anotar na agenda: o maior ídolo sertanejo do país na atualidade se apresenta pela primeira vez em João Monlevade e na região do Médio Piracicaba, no próximo dia 31 de outubro, no Estádio Louis Ensch. A data já está confirmada no site do cantor - www.luansantana.com.br.

   Segundo informações, o espetáculo de luzes, som e efeitos especiais será proporcionado em parceria do Clube do Cavalo com a Prefeitura de João Monlevade. Luan vai cantar junto com o público grandes sucessos como "Meteoro" e "Tô de cara".
   Apesar da apuração do Bom Dia, o Assessor de Comunicação da Prefeitura, Marcos Martino se limitou a informar que conversas estão acontecendo e que tudo indica para a possível realização do evento, que não teria custos para a Prefeitura, mas não entrou em detalhes.
   O fenômeno nacional da música sertaneja mais falado do momento tem uma agenda que comporta em média 25 shows por mês em todo Brasil. Foram 300 shows em 2009.
   O cantor também coleciona números incríveis na internet. Luan tem cerca de 250 mil seguidores no Twitter, quase 250 mil membros na sua comunidade oficial no Orkut, seus vídeos no Youtube já tiveram mais de 90 milhões de acessos.


Estrutura

O estádio Louis Ensch, que no mês de agosto foi palco da 22ª Cavalgada, já teve seu gramado recuperado. De acordo com as informações obtidas pelo Bom Dia, o local seria cedido ao Clube do Cavalo nos mesmos moldes do ocorrido na cavalgada, mas sem nenhum repasse financeiro da Prefeitura.

Fonte:Cidademais

3 Comentários:

Unknown disse...

Eu sou apaixona pelo o Luan Santana sou sua maior fã de corocao aberto....vou estar no proximo show dele em Santa Maria........vou fazer muitas loucuras para chegar muito perto dele nesse dia........um beijao da sua fã TE AMO TE AMO MUITO ASSI EU

Unknown disse...

JAQUE É PARA VOCÊ

Unknown disse...

vc e muito gatoooooooooooooooo e lindooooooooooo

Postar um comentário