quinta-feira, agosto 12, 2010

Mais uma denúncia á Policia Militar de Meio Ambiente

João Monlevade - Em menos de 3 meses, a prefeitura de João Monlevade se vê em mais uma situação polêmica, envolvendo o setor de meio ambiente do município. Na manhã desta quarta-feira, a Policia Militar de meio ambiente e representantes do Instituto Estadual de Florestas (IEF) da cidade esteve em uma área ambiental de preservação permanente, localizada acima do Parque do Areão para averiguar mais uma denúncia de crime ambiental por parte do município.
    No mês de maio a Prefeitura foi multada em mais de R$20 mil reais por crime ambiental.
    Na manhã de hoje, 11, o sargento José Flávio da Silva, da Policia Militar de Meio Ambiente de João Monlevade, convocou a secretária de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal da cidade Laura Araújo a comparecer na área. Ao chegar no local, Laura admitiu irregularidades no despejo do material e garantiu que a situação será normalizada.
    De acordo com a secretaria, o cercamento da área a fim de evitar este tipo de problema já esta sendo providenciado, afirmou Laura.
O sargento Flávio explicou que uma ocorrência foi confeccionada para registrar a situação e em seguida a apuração dos fatos.
    Já a engenheira florestal do IEF, Marina Camolese explicou que agora será aguardado os procedimentos a serem tomados por parte da Prefeitura.

Fonte: O Popular

1 Comentário:

Brasil PQP disse...

o video pode ser visto no link Brasil PQP

www.youtube.com/brasilpqp

Postar um comentário