quarta-feira, março 31, 2010

A aula inaugural IFMG

João Monlevade - A aula inaugural do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) - antigo Cefet - será realizada hoje, quarta-feira, 31. A solenidade ocorre às 19h, no auditório do Sesi, no bairro José de Alencar. Além do prefeito Gustavo Prandini (PV) estarão presentes o Secretário Municipal de Educação, Fabrício Nereu Brandão e o professor da PUC-MG, Doutor Simão Pedro Pinto Marinho.
    O educador vai ministrar palestra "O uso das tecnologias digitais de informação e comunicação: inovação educacional" aos 80 alunos aprovados para o curso técnico pós-médio de Manutenção e Suporte em Informática. Simão Marinho é mestre em morfologia e doutor em educação. Entre outras atribuições ele também é líder do grupo de pesquisa "Tecnologias Digitais em Educação" do diretório do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ).
    O período letivo do curso de Manutenção e Suporte em Informática terá início na primeira semana de abril. As aulas serão ministradas no Sesi, com duas turmas de 40 alunos.

Fonte: Cidademais

Comentários:

Postar um comentário