quarta-feira, março 17, 2010

Jovens são presos com sacolas cheias

João Monlevade -Na madrugada de ontem, 16, durante patrulhamento preventivo realizando na rua Ponte Nova, no bairro de Lourdes, uma viatura da Polícia Militar flagrou um jovem e dois menores carregando várias bolsas em atitude suspeita.
   Os militares os abordaram e realizaram busca pessoal. Foram encontrados em poder do ajudante Carlos Henrique Gomes, 20, 45 folhas de cheques que juntas, somam o valor de mais de R$20 mil e dois cheques em branco. Além disso, também foram encontrados em posse dos menores vários aparelhos eletrônicos, roupas, jóias e produtos de higiene.
   Segundo informações do boletim de ocorrência, um dos menores informou aos militares o endereço da residência que eles haviam arrombado e praticado o furto. No entanto, os proprietários da casa não foram localizados.
  Foi dada voz de prisão em flagrante a Carlos Henrique e os adolescentes foram apreendidos, juntamente com o material furtado. Conselho Tutelar foi acionado o para acompanhar os menores à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Comentários:

Postar um comentário